Monday, December 1, 2014

GIVEAWAY - 21 de Dezembro

Um GIVEAWAY muito especial.


CABAZ  de NATAL  no valor de 70€ em produtos MUM&ME e necessarie e babete MIMI_BURNAY ate dia 21 de DEZEMBRO!

Para participarem a informação esta no final do post!!

Conheci a MUM&ME ainda durante a gravidez, de facebook em facebook acabei por encontrar a página portuguesa e infelizmente apercebi-me que os produtos em Itália não estavam disponíveis, ainda estão comercializados em poucos países:  Inglaterra, Portugal e Austrália. Conhecer esta marca dá realmente prazer, porque enquanto Mãe senti na gravidez falta de cremes que  o cheiro e textura fossem exactamente o que eu procurava a um preço acessível, é ainda quando os babies estão na barriga que começamos a poupar nos gastos connosco e perder a cabeça e as carteiras para eles.
Por isso, quando cheguei a Portugal, decidi experimentar os cremes que tanto ouvi-a falar, MUM&ME - BUMP body lotion e o BUMP creme lavante, como mãe de primeira viagem, antes destes experimentei tudo e mais alguma coisa, no final estes são os meus de eleição, o cheiro, a densidade e textura dos cremes são fabulosos, ainda que só os tenha usado nos últimos dois meses a minha barriga tem ZERO estrias e não havia uma consulta em que a medica não tenha gabado o toque da minha pele na barriga, dizia sempre que estava muito bem tratada!! (obrigada MUM&ME)

Quando o gordo nasceu, sabia que no primeiro mês de acordo com as rules do pediatra só iria usar oleo de amendoas doces e depois dos primeiros 15 dias sabão de glicerina no banho, também como regra era, depois do primeiro mês quando começasse a utilizar produtos, deveria usar a mesma marca (banho, creme hidratante, óleos etc.) para que se ele fizesse alergia fosse fácil o despiste do motivo. Dessa forma, cumpri o que o médico mandou religiosamente, uma vez mais, os primeiros cremes do meu filho não foram os da MUM&ME porque como prenda teve a gama completa de uma outra marca, que por acaso ele fez alergia ao perfume do creme de corpo e por isso eliminamos todos os outros da mesma marca e tal como na gravidez passei a usar MUM&ME linha baby - BABY GEL de banho noites tranquilas, BABY body lotion e BABY óleo de massagem, são os meus três produtos de eleição, apesar de ter todos. 
O cheiro é indescritível, porque é tão apetitoso que da vontade de trincar cada produto da marca. (Como curiosidade, foi decidido com base na opinião de 1000 mães as quais  foi dada a oportunidade de escolher o seu odor preferido entre várias opções e este foi o mais apreciado por todas) os cremes são de doseador ou em boião, para mim óptimas opções porque temos muita percepção de quando produto estamos a usar e também nos ajuda a não desperdiçar, a relação preço qualidade é fantástica.

Como recente mãe, tenho ainda necessidade de usar cremes específicos para mais uma fase de mudança, sem tempo para nós que queremos e precisamos recuperar a forma física sem estrias, em que amamentamos e o nosso busto triplica e se possível ter uma pele hidratada sem grandes coisas; tempo para secar cremes hidratantes foi-se no dia UM desde o nascimento do bebé, por isso a MUM&ME ganhou 100 pontos cá em casa com o BODY LOTION da linha NEW MUM reafirmante e NEW MUM busto, dois produtos simples, mas maravilhosos, o meu de eleição, devia ser considerado O creme mais espectacular de sempre, é composto por aveia e extractos de algas marinhas, sem parabenos, absorve-se facilmente na pele deixando-a macia, suave e extremamente hidratada. 
Segundo a minha utilização acho-o adequado para todas as áreas propensas a estrias e mesmo agora que sinto que o meu corpo já recuperou quase tudo da gravidez, tenciono continuar a usa-lo, é um boião de 200 ml e custa 21€ (preço qualidade que referi também na linha baby)

Para comprovarem o que estou a dizer devem ver para querer, a MUM&ME voltou a associar-se ao meu blog e desta vez oferece um cabaz completo da marca, que incluí os seguintes produtos:

BUMP BODY LOTION
BUMP CREME LAVANTE
NEW MUM REAFIRMANTE
NEW MUM BUSTO
BABY GEL DE BANHO NOITES TRANQUILAS 
BABY BODY LOTION  
BABY ÓLEO DE MASSAGEM

Também com a oferta da Mimi_Burnay do necessarie e babete ao vencedor deste giveaway.

Para participarem devem partilhar este post na vossa página, colocar like e identificar 4 amigas até dia 21 de DEZEMBRO.

Facebook das páginas Mum & Me e Mimi_Burnay

https://www.facebook.com/mummeportugal

https://www.facebook.com/pages/Mimi_Burnay/614306568586598

No comments:

Post a Comment